12.1.08

seirogan - a trompeta intestinal


Quando se passa por um indesejado período no trono, só há uma solução. Seu nome é Seirogan! O mundialmente conhecido remédio da farmacêutica Taiko é tratado com reverência por quem conhece. Cura qualquer piriri de salpicão na praia. As fedorentas pílulas pretas têm como ingrediente primário o creosote, líquido amarelado resultante da combustão de madeiras como Carvalho (oak), faia (beech) ou bordo (maple). Na família, seirogan é encomenda de quem vem do Japão, mas é possível comprar facilmente em Liberdade. Um remédio de primeira necessidade para quem costuma ter esse problema, eu faço de tudo para não tomar. Atualmente há a versão sem cheiro, mas segundo uma tia (assídua usuária), não faz o mesmo efeito.

20 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha isso fede q eh uma beleza!!!!!
Adorei o site.. mto interessante!!!!
vc poderia postar algo sobre as coisas modrenas tb!! tipo celulares, computadores....

beijoooooos!

Unknown disse...

O anonimo de cima sou eu!
hahahahahahaha

Henne disse...

Santo remédio!!!
rs

Anônimo disse...

Viajo o mundo todo, a trabalho. Logicamente, vez ou outra, passo noites de rei: do trono pra cama, da cama pro trono, e assim vai a noite toda ou noite e dia. Conheci o Seirogan em uma de minhas viagens à China. Desde entao, tenho sempre um tubo desse não tao fedido remédio. Não deixa mal-estar e não possui efeitos colaterais.

Mauricio disse...

Amigo como está?

Estou precisando muito comprar o Seirogan, mas moro me Florianopolis e
é dificil de encontrar por aqui. Saberia me dizer alguma loja on-line ou o telefone de algum lugar que eu posso comprar?

muito obriado

Alexandre disse...

Oi, Mauricio. Tudo bem?

Olha, eu não sei se estas lojas continuam vendendo. Nem reparei da última vez que fui na Liberdade, mas não custa nada dar uma ligada.

Tenman-Ya. 11 3209-9960
www.tenmanya.com.br

Hime-Ya. 11 3341-4678
www.himeya.com.br

Chinerva. 11 3101-3972

Boa sorte!

Alexandre.
Fugironakombi

Roberto disse...

Estas pílulas pretas do Seirogan são realmente espetaculares.
Como eu viajo a trabalho por este Brasil inteiro, às vezes, sou acometido por dores de barriga/diarreias resultante de alguma comida mal feita.
Se for ao médico ele diz que é virose e manda tomar um monte de remédio que não me faz efeito (pelo menos rapidamente).
Com o Seirogan é diferente. Por mais que a dor de barriga seja terrível (daquelas de ficar se contorcendo), bastam 4 comprimidos da fedidinha que em menos de 1/2 hora estou pronto para uma feijoada ou churrascada.

Angela disse...

Boa tarde. Aonde posso comprar o Seirogan na Liberdade? Obrigada,
angela

Alexandre / Masato disse...

Oi, Angela.

Tente estas lojas:

Tenman-Ya. 11 3209-9960
www.tenmanya.com.br

Hime-Ya. 11 3341-4678
www.himeya.com.br

Chinerva. 11 3101-3972

elisa disse...

MORO EM PORTO ALEGRE E MEU PAI É JAPONES. ESSE REMEDIO SEROGAN É BEM ANTIGO, ELE FALA QUE AINDA É DO TEMPO DA GUERRA. MAS RESOLVE MESMO QDO ESTAMOS COM PROBLEMAS GASTRO-INTESTINAIS. TB INDICADO P DOR-DE-DENTE.
AQUI EM PORTO ALEGRE NEM EXISTE E A DIFICULDADE DE CONSEGUIR, MESMO EM SÃO PAULO, É PRECARIA, POIS NÃO SÃO TODAS AS FARMÁCIAS QUE COMERCIALIZAM.
ENFIM, É UMA PENA QUE ESSE REMEDIO NÃO SEJA TÃO POPULAR POR AQUI.

Unknown disse...

Ja tinha esquecido desse remedio que eu tomava quando criança, neste final de semana estava no sitio da minha irmã e algo que comi mexeu com meu estomago,ela tinha esse santo remédio,duas bolinhas e 01 hora depois eu já estava boa

Anônimo disse...

nossa ! Fui na Liberdade ontem . E os preços estão um absurdo . Não sei se é por causa do dólar , mas só consegui encontrar por R$ 70,00 na Shin bueno , na rua galvão Bueno,48 . Acho que compensa mais importar pelo ebay ou pela amazon , mesmo pagando impostos ainda deve sair mais barato que aqui . Valeu .

Sergio I. Arimori disse...

Olá! para alguem que está interessado no Seirogan, existe similar fabricado no Brasil, que é o "CREOSOTO', que é facil de encontrar nas farmacias e drogarias.

Unknown disse...

Oi Sérgio como assim fácil encontrar nas farmácia?? Eu moro em sp?! Qual farmácia encontro, por favor realmente estou precisando.

Muito obrigado, espero resposta.

PH Acupuntura disse...

Galera q procurar na liba, normalmente compro na loja "a kenko hirose", fica na galvão bueno, esquina logo após o hospital bandeirantes. O preço é salgado, mas considerando o efeito, compensa

Anônimo disse...

Comprei Seirogan no bairro da Liberdade, em São Paulo. Ele está disponível em dois locais: Casa Bueno (R. Galvão Bueno, 48 - http://www.casabueno.com.br) e na A Kenko Hirose (Rua Barão de Iguape, 208).

Anônimo disse...

Olá quem está gestante pode tomar.

Unknown disse...

Olá pessoal. Será que teria algum efeito sobre H. Pylori?

Anônimo disse...

Seirogan é feito de 'CREOSOTO' sugiro que pesquisem bem e perceberão que é simples de encontrar no Brasil e se conhecem o cheiro do seirogan perceberão de imediato que aqui não há interesse dos laboratórios farmacêuticos que esse remédio chegue ao mercado por aqui.

Anônimo disse...

Coloquem uma bolinha de seirogan com um pouco d'água e vejam que cor fica, aqui no Brasil é vendido de forma líquida de cor negra e cheiro característico. Se saberem de qual produto estou citando Pinque uma gota na água e percebam que cor fica e um detalhe especial aqui tem um rótulo de caveira, ou seja veneno.
No dia que encontrarem começarão a acordar.