11.2.08

feliz bicho novo!


Durante toda minha vida acreditei ter nascido no ano do rato. Porém, a astrologia chinesa disse que sou Javali/Porco, porque nasci antes do Ano Novo Chinês. Se os japoneses e chineses dividem a mesma astrologia, e os japas dizem que sou rato, eu sou rato, não que isso mude muita coisa. Pois bem, segundo minha irmã leu num livro, os nascidos nos anos do rato são controladores e teimosos. Junte isso ao meu capricornianismo e terá uma pessoa insuportável (não que eu seja). Será melhor eu virar porco? Todo esse parágrafo foi uma amostra da falta de assunto que impera em minha mente.

No dia 8 de março, blogueiros do mundo todo farão posts especiais pela Campanha de Valorização da Mulher. Como este humilde blog tem seu lado pink, também estará nessa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que me leva a te perguntar: é melhor ser um porco ou um rato? Dúvidas, dúvidas...
Eu sou galo. Imagine a quantidade de piadinhas que uma menina nascida no ano do galo pode ouvir :P