25.2.08

weeeeeeee



Meu sonho de consumo chama-se Wii. Na verdade, não é muito caro, mas aqui o preço é exageradamente exorbitante. Conversando com minha querida amiga Camila, descobri que ela havia comprado um em Nova York. Rapidamente convidei-me para ir a sua casa e fazer uma disputa. No começo é meio estranho, mas depois pega-se o jeito. Com a pouca experiência que tenho, fui praticamente um Agassi no Wii Sports. Tá, nem tanto, fui vencido (por muito pouco, que fique claro)! Mas tive minha revanche no boliche.

Os nerds do mundo inteiro reclamam que precisam fazer muito esforço e suam muito para jogar. Realmente, quem joga Wii não precisa de academia, mas já estava na hora desse povo levantar da cadeira e remexer as cadeiras. Os olhos agradecem. Para quem parou no Nintendo 64, Wii é viciante e revolucionário! Os gráficos não são grande coisa, mas essa não era a intenção da Nintendo. O que eles queriam era maior interatividade e um console que permitisse a qualquer um jogar, e conseguiram. Mix the bourgeoisie and the rebels, o nome é genial.

Por favor, quem for aos States, me traga um Wii para que depois eu vá pra wiihab.

Nenhum comentário: